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Se você não realizar o pagamento de um compromisso financeiro dentro do prazo, seja uma parcela de financiamento ou o pagamento a uma empresa por um produto ou serviço, a instituição financeira ou empresa responsável pode registrar essa pendência, vinculada ao seu CPF, em um serviço de proteção ao crédito.
Assim que recebe a informação, a Mais Tecnologias envia um comunicado informando sobre a pendência. Caso o pagamento já tenha sido efetuado, basta desconsiderar a mensagem. Se você perder o comunicado, não se preocupe! Entre em contato e nossa equipe estará à disposição para ajudá-lo.
Se você acreditar que houve um engano ou que a cobrança é indevida, é necessário entrar em contato diretamente com a empresa responsável pela suposta dívida em seu nome, solicitando a remoção do registro no serviço de proteção ao crédito.
Caso a pendência não seja resolvida, essa informação será disponibilizada ao mercado sempre que consultarem a situação de inadimplência associada ao seu CPF, como, por exemplo, durante a análise para a contratação de um novo financiamento ou serviço.